sábado, 3 de julho de 2010

Pregador ou Xingador?

Amados, fui ao culto esta semana aqui na minha Igreja ASSEMBLEIA DE DEUS em Laranjal do Jari-AP e vi algo bastante estranho, pois um “Pastor” que se considera um "pregador" falou algo que e deixou preocupado e triste, ele disse em uma de suas afirmações: “SE JESUS NÃO REALIZAR UM MILAGRE AQUI ESTA NOITE, EU MESMO VOU REALIZAR” Alem de muitas outras coisas que um pregador não deve proferir, como por exemplo xingar as pessoas que o criticam por seus “milagres” realizados, chamou de miseráveis, desgraçados, descrentes. Bem irmãos, estou aqui não para difamar tal “pregador” estou aqui apenas para dizer ao povo que o único que pode fazer qualquer coisa é o senhor JESUS, e principalmente milagres verdadeiros e isso através da exposição da palavra de DEUS que é a fonte de todos os milagres, num culto onde não há exposição da Palavra de DEUS e sim apenas gritarias, xingamentos e também falsos milagres, não é um culto genuinamente pentecostal, nós pentecostais precisamos urgente estar atentos para o que muitos “pregadores” têm falado colocando a ênfase em sua pessoa e não na pessoa de JESUS CRISTO.

É tempo de lamentarmos, chorarmos, buscarmos ao Senhor em prol de uma Igreja que preza a exposição da Palavra de DEUS e em prol de Verdadeiros Pregadores que amam a palavra de DEUS.

Fica então Felipenses 3:2, que o Eu desapareça e CRISTO apareça.

MARANATA! ORA, VEM SENHOR JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário